cat-1246736_960_720.jpg

Sessão para Animais

Bem vindo(a) à Sessão para Animais

Muitos animais apresentam problemas comportamentais, que podem surgir a partir de problemas físicos que geram dor ou desconforto, alguma perturbação na rotina, eventos traumáticos, problemas quando filhote ou no cuidado inadequado do pet por período prolongado.

O problema psicológico e comportamental do pet pode trazer transtornos e perigos para as pessoas, outros animais e a ele próprio, por isso é importante intervir e tratar o quanto antes.

As terapias alternativas são uma opção natural e sem contraindicação que podem ser utilizadas em conjunto com outros tratamentos e técnicas para tratar e equilibrar o físico, as emoções e as atitudes dos animais.

BENEFÍCIOS DAS TERAPIAS ALTERNATIVAS PARA ANIMAIS

1. Recupera o equilíbrio emocional

2.  Ajuda na melhora de diversas enfermidades e alivio de dores

3. Acalma em períodos de estresse como mudanças ou visitas ao veterinário

4. Muda comportamentos inadequados e ajuda na socialização com outros animais

5. Limpa traumas

e medos

Desequilíbrios e doenças em Animais

Animais são muito psíquicos. Eles estão o tempo todo captando todos os pensamentos, sentimentos e emoções de seus donos e de todos a sua volta.

Gatos têm a tendência de pegar entidades de seus donos e do ambiente. Os cães, por outro lado, pegam as doenças e distúrbios de personalidade dos seus donos.

Design sem nome (28).png

A verdade é que os animais vão sempre "puxar" os problemas de seus donos para si, na tentativa de melhorar a vida dos mesmos. Os animais "puxam" qualquer doença ou problema que o dono tenha para o seu próprio corpo, sejam problemas de ordem física ou emocional.

O seu melhor amigo fará de tudo para curar você!

Essa habilidade de cura dos animais, a princípio pode parecer algo positivo, porém na realidade eles não conseguem remover a doença ou as condições desarmônicas das pessoas. Isso acontece porque para que uma cura aconteça, a própria pessoa precisa tomar consciência do que precisa ser visto. Quando o animal "puxa" para si os problemas do dono, ele mascara sintomas, alivia dores ou diminui a intensidade. Isso pode parecer bom, mas se alguém não sabe que tem câncer, por exemplo, essa pessoa não fará nada para mudar sua própria condição.

O que acontece com um animal é sempre ESPELHO do que está acontecendo com SEUS DONOS e as terapias alternativas podem ajudar nesse processo.

Quais terapias podem ser usadas?
Design sem nome (27).png

Diferente dos humanos, os animas estão muito mais dispostos a soltar doenças e distúrbios e recebem as terapias alternativas muito bem. Por esse motivo, as sessões em animais são mais rápidas, assim como as mudanças.

E o melhor, eles amam receber as terapias alternativas!

MTVSS: Processo Corporal de Access Consciousness® com imposição de mãos que desfaz quase todas as formas em que o corpo esteja funcionando mal. Pode afetar de maneira maior o sistema imune, especialmente quando feito nas articulações. Esse processo funciona tão bem em animais, quanto em pessoas.

Reiki: O Reiki é a alta vibração de amor emitida pelo grande Universo. É uma técnica em que o terapeuta estende suas mãos sob partes do corpo do animal para canalizar energia vital universal, a fim de restaurar o equilíbrio físico, regularizar suas funções vitais e equilibrar o campo mental e emocional.

Processos Corporais de Access Consciousness®: Os Processos Corporais de Access® funcionam a partir de imposição de mãos em locais exatos do corpo do animal, de acordo com cada processo. Através de energias específicas, ativamos os processos. Existem mais de 50 processos específicos para cada caso, como câncer, catarata, alergias, dores musculares, etc. Durante a sessão o terapeuta conversa com o corpo do animal e percebe qual é o processo mais adequado.

Terapia Multidimensional: A Terapia Multidimensional acessa seres de luz que trabalham em dimensões superiores para a realizar a cura. Os tratamentos podem envolver resgate de corpos ainda presos em traumas de outras épocas e dimensões, resgate de alma, tratamentos de vidas passadas, futuras e paralelas, desobsessão e encaminhamento de seres que podem acompanhar o animal, limpeza de magias e implantes, limpeza e alinhamento dos chakras e corpos sutis, cura sistêmica familiar e equilíbrio yin-yang.

ThetaHealing®: Através do ThetaHealing® é possível limpar entidades, conversar e se conectar com o Eu Superior do Animal e trocar crenças e sentimentos que estão limitando o animal.

E por último, mas não menos eficiente, temos também os Florais de Bach para Animais!

O que são os Florais de Bach?
Florais de Bach para Animais - Wallace Luís Terapeuta Holístico

Os Florais foram inventados pelo Dr. Edward Bach, aproximadamente, em 1930. O Dr. Bach era um médico muito conhecido em Londres quando abandonou sua clínica para estudar as flores, seus efeitos e propriedades. Sua intenção era buscar uma medicina que auxiliasse a saúde emocional.

Assim, separou 38 flores que auxiliavam em diversos estados emocionais, como tristeza, timidez e ansiedade. 

Além de serem benéficos para humanos, os Florais de Bach podem funcionar em cachorros, em gatos e em outros pets, auxiliando na saúde de nossos amigos.

Os Florais são medicinas naturais. A essência de diferentes flores é extraída e utilizada para tratar problemas emocionais. Esta essência pode ser utilizada pura ou diluída, sozinha ou combinada, dependendo do tipo de enfermidade que se está cuidando. Basta pingar algumas gotinhas na língua do pet para observar seus resultados.

Para animais mais agitados, que não gostam de ingerir remédios, o Floral também é uma boa opção. Nesses casos, é possível diluir o Floral na água do pet. Acredite, ele irá tomar o Floral sem nem perceber!

Além de ser completamente natural e nada invasivo, o Floral não possui contraindicações. As Essências Florais são importantes no tratamento de animais porque RESTAURAM O EQUILÍBRIO e a HARMONIA

da natureza verdadeira deles. 

Florais de Bach para Animais - Wallace Luís Terapeuta Holístico

Os Florais são produtos totalmente naturais e não-tóxicos e não provocam os efeitos colaterais e complicações tão frequentemente associados ao uso de medicamentos e de outros produtos farmacêuticos. Eles também são excelentes para as pessoas que gostam de animais, pois sua produção e desenvolvimento não requerem experimentos com animais vivos, como no caso de muitas drogas e tratamentos clínicos ortodoxos. As essências Florais, portanto, são uma forma de tratamento leve e segura.

Hospitais da Austrália estão oferecendo cada vez mais tratamentos com os Florais de Bach, pois descobriu-se que são seguros, produzem resultados consistentes e sua administração em pacientes exige pouco tempo. O uso de Essências Florais tem se difundido pelos países desenvolvidos e é cada vez mais recomendado por veterinários homeopatas ou holísticos e terapeutas especialistas em comportamento animal. Como resultado, existem relatos abundantes provando sua eficácia no tratamento de animais e de humanos.

"Os animais vivem o tempo necessário para se tornarem eternos em nossos corações."

(Em memória de Lucky)

O seu melhor amigo é importante na sua vida!
Vibração - ALTA RESOLUÇÃO-5.jpg

Investir no bem estar e no equilíbrio mental, emocional e espiritual do seu pet é tão importante quanto o investimento em você mesmo. É muito importante encontrar profissionais qualificados e um ambiente seguro para isso.

Aqui no Vibração você encontra profissionais preparados e experientes para ajudar seu melhor amigo de forma amorosa e acolhedora. 

A Sessão para Animais é realizada pelo terapeuta Wallace Luís, que tem vasta experiência na área do desenvolvimento humano e espiritual possui grande habilidade e conexão profunda com os animas. Aqui o seu melhor amigo será tratado com muito carinho e respeito.

Propagandas cursos (Story do Instagram) - 2022-03-03T185949.661.png

Entre em contato conosco para saber valores e pacotes.

Será um prazer conversar com você!

*Você será direcionado para o nosso WhatsApp.

Perguntas frequentes

Quanto tempo dura uma sessão?

Uma sessão dura em média 1 hora.

Quantas sessões são necessárias?

Para cada situação há uma demanda específica de sessões. 

A partir de qual sessão perceberei mudanças?

Cada animal se comporta de forma diferente com as sessões. Algumas pessoas percebem mudanças em seus pets logo na primeira sessão, enquanto outras precisam de algumas sessões até que comecem a perceber mudanças. Cada animal experiencia a sessão de um forma única.

Qual o intervalo recomendado entre cada sessão?

Seu pet pode receber sessão todos os dias, uma vez por semana ou até uma vez por mês. A escolha é sua!

É possível tratar somente um problema específico?

Sim. Cada terapia  tem uma função. Através de perguntas é possível perceber qual terapia pode contribuir mais para a questão do seu pet.

Existe algum efeito colateral?

Não. Pelo contrário, quanto mais sessões o seu pet receber, mais feliz e saudável ele irá ficar.

Existe alguma contra-indicação?

Não. Qualquer um pode receber as terpias: animais, crianças, idosos, portadores de marcapasso, gestantes, etc...

Como é uma sessão de Florais de Bach para Animais?

Em uma sessão de Florais de Bach para Animais você responderá algumas perguntas onde serão identificados quais os são as essências Florais adequadas para o animal e para seu momento de vida.

A partir de quanto tempo o Floral faz efeito?

O Floral começa a fazer efeito em pessoas de 3 a 5 dias. Em animais esse processo é mais rápido, podendo o efeito já começar no primeiro dia.

Qual o intervalo recomendado entre cada Floral?

Não há! O animal pode sempre tomar os Florais.

É possível tratar somente um problema específico?

Sim. A partir do que o cliente deseja mudar em seu pet, o terapeuta floral escolhe as essências necessárias para trabalhar questões específicas.

Existe algum efeito colateral?

Sim. Os Florais de Bach revertem os movimentos direcionais negativos da psique, expondo o animal ao movimento contrário, ou seja, positivo, o que pode inicialmente causar uma catarse.

Existe alguma contra-indicação?

Não. Qualquer um pode tomar os Florais: crianças, idosos, gestantes e até mesmo animais.

Posso parar de dar os remédios do meu animal?

Nunca interrompa o tratamento veterinário ou retarde a busca de ajuda de profissionais da saúde porque está usando os Florais de Bach. O seu veterinário é o único que pode suspender um medicamento. Os Florais de Bach são é uma terapia complementar à medicina tradicional.