Quantum Being

Bem vindo(a) ao Quantum Being

Quantum Being é a arte de escutar as emoções. É uma prática de vida diária de reconexão com a sua essência através das suas emoções. Através do Quantum Being é possível compreender os processos que acontecem em nós e assim, manter um estado de presença que nos permite deixar fluir as emoções, além de agir, ao invés de de reagir, em cada situação, melhorando assim nossa realidade como um todo.

BENEFÍCIOS DO QUANTUM BEING

1. Conectar-se com as emoções de ansiedade, ciúmes, insegurança, raiva, medo, etc e aprender a estar em paz com elas

2. Melhora a comunicação e os relacionamentos amorosos, familiares e em geral

3.  Ser mais confiante e bem-sucedido em sua carreira

4. Aumenta o estado de presença e alegria

5. Traz autoconhecimento profundo

O que é o Quantum Being?
Vibração - ALTA RESOLUÇÃO-404.jpg

Quantum Being é uma prática de conexão com as nossas emoções através da infinita sabedoria do nosso coração e da nossa presença. Essa prática amplia a nossa habilidade de receber informações em todos os níveis do nosso ser e permite que a cura emocional  aconteça.

Por que é importante escutar as suas emoções?

As Emoções são a ponte entre o corpo e a alma.

É através de cada emoção como: raiva, tristeza, abandono, alegria que temos a possibilidade de nos reconectar com o nosso ser e a nossa essência mais profunda.  As emoções têm essa vibração e essa qualidade incrível, mas poucos de nós aprendemos a usar as emoções como uma forma de transcender o nosso ego e realmente despertar o nosso ser mais autêntico. 

Muitas vezes reagimos às nossas emoções sem termos consciência. Em algum período da vida brigamos com alguém do nosso círculo íntimo, não por estarmos mal, mas pela falta de habilidade em sentir as emoções mais profundas que cada humano tem como: medo, culpa, vergonha, impotência, baixa autoestima ou falta de confiança. Nós buscamos fora, algo que está dentro. Quando você escuta o seu medo e sua insegurança, essas emoções começam a vibrar e se transformam em amor. 

 

Na nossa busca por pensamentos e emoções positivas, julgamos e suprimimos nossas emoções verdadeiras. E quando nós as suprimimos, elas ficam congeladas e travam energias no nosso corpo. Quando a energia flui temos saúde. Quando a energia está parada ou bloqueada ela pode gerar uma doença física. 

 

Através da escuta quântica do Quantum Being, aprendemos a entrar nas nossas emoções para que elas se transformem em um fluxo de energia. As emoções passam a não mais nos bloquear ou controlar.

O Quantum Being ajuda a construir uma nova linguagem onde a

EMOÇÃO NÃO É ALGO PARA SE LIVRAR,

fingir que não existe ou para culpar outras pessoas por sentir algo.

Através do Quantum Being você aprende cada vez mais a ser você e ajudar as pessoas a falarem o que elas sentem. Você não é as suas emoções, mas você sente.  A sua essência é amor, mas às vezes você sente medo, raiva ou tristezas. O Quantum Being convida você a sentir o que existe sem negligenciar nenhuma parte. 

 

Ser capaz de abraçar a si mesmo e reconhecer o que está sentindo, mesmo que seja muito desagradável, é um ato de amor próprio. Quando você muda essa chave, você começa a abraçar as suas sombras, sem querer tentar ser o que não é. A partir disso vem a autenticidade, a alegria real do coração e a celebração de também estar presente nas emoções desagradáveis dos outros. Esse é o maior desafio dos relacionamentos na Terra.

Vibração - ALTA RESOLUÇÃO-200.jpg

Nas emoções estagnadas existe uma grande força de energia vital contida e quando você aprende a escutar suas emoções, essa força flui e você começa a ter muito mais energia para parar de fazer coisas que não te nutrem.

 

O Quantum Being é um convite para você escutar as suas emoções, sem a expectativa de que o outro mude para que você pare de sentir emoções desagradáveis, mas para compartilhar o que você está sentindo sem projetar e sem bloquear. Essa é a sabedoria do Quantum Being para a paz mundial.

As sessões podem ser feitas Online ou Presencial.

Você é a pessoa mais importante da sua vida!

Investir no seu bem estar e no seu equilíbrio mental, emocional e espiritual é tão importante quanto o ar que você respira, e para lhe auxiliar nesse caminho, é muito importante encontrar profissionais qualificados e um ambiente seguro.

Aqui no Vibração você encontra profissionais preparados e experientes para orientar nessa jornada profunda de transformação e autoconhecimento de forma amorosa e acolhedora. 

A sessão de Quantum Being é realizada pela terapeuta Nadine Fuchshuber, que possui vasta experiência na área do desenvolvimento humano e espiritual. As sessões de Quantum Being são muito intensas e grandes mudanças são possíveis. Tudo é feito com muito carinho e dedicação para que você tenha uma grande transformação na sua vida. Esse é um diferencial do Vibração Espaço Terapêutico. Aqui você poderá experienciar muito além da técnica.

*Você será direcionado para o nosso WhatsApp.

Propagandas cursos (Story do Instagram) - 2022-03-03T185117.828.png

Entre em contato conosco para saber valores e pacotes.

Será um prazer conversar com você!

Vibração - ALTA RESOLUÇÃO-5.jpg

Perguntas frequentes

Quanto tempo dura uma sessão?

Uma sessão dura em média 1 hora.

Quantas sessões são necessárias?

Para cada situação há uma demanda específica de sessões. Muitas vezes os clientes resolvem algumas questões em apenas uma sessão. Por outro lado, uma única questão pode necessitar de várias sessões, caso englobe sistemas de crenças complexos e que necessitam de um trabalho mais profundo.

 

A partir de qual sessão perceberei mudanças?

Cada pessoa se comporta de forma diferente com o Quantum Being. Algumas pessoas percebem mudanças logo na primeira sessão, enquanto outras precisam de algumas sessões até que comecem a perceber mudanças em suas vidas. Cada pessoa experiencia a sessão de um forma única.

 

Qual o intervalo recomendado entre cada sessão?

Você pode sessões de Quantum Being todos os dias, uma vez por semana ou até uma vez por mês. A escolha é sua!

É possível tratar somente um problema específico?

Sim. 

Existe algum efeito colateral?

Não. Pelo contrário, quanto mais Quantum Being você fizer, mais mudanças você poder criar!

Existe alguma contra-indicação?

Não. Qualquer um pode receber Processos Corporais: animais, crianças, idosos, portadores de marcapasso, gestantes, etc...

Posso parar de tomar meus remédios?

Nunca interrompa seu tratamento médico ou psicológico ou retarde a busca de ajuda de profissionais da saúde porque usa oQuantum Being . O seu médico é o único que pode suspender um medicamento. Quantum Being  é uma terapia complementar à medicina tradicional.