Osho-Meditation-Live-Music-Camp-in-Romania-2020-43-2000x1200.jpeg

Meditações Osho

Bem vindo(a) às Meditações Osho

As pessoas estão tão sobrecarregadas por pressões dos moralismos e dos costumes ultrapassados e pelas ansiedades da vida moderna que tornou-se necessário passarem por um profundo processo de limpeza, antes que possam descobrir o relaxante e silencioso estado de meditação.

BENEFÍCIOS DAS MEDITAÇÕES OSHO

1. Reduzem o estresse e trazem mais paz e mais alegria para a sua vida

2. Permitem-lhe lidar com as dificuldades do seu dia-a-dia de uma maneira mais relaxada e com mais auto-confiança

3. Aumentam a sua criatividade e intuição

4. Trazem uma profunda compreensão e aceitação de si mesmo

5. Melhoram a sua saúde, sensação de bem estar e vitalidade

O que são as Meditações Ativas?
Vibração - ALTA RESOLUÇÃO-357.jpg

Osho percebeu que no Ocidente as pessoas viviam uma vida mais acelerada, pouco conectada com o próprio corpo e com as próprias sensações. Dificilmente conseguiriam atingir o estado meditativo apenas sentadas olhando para a parede.

Dessa forma, as Meditações foram pensadas para movimentar o corpo, expandir sua energia, liberar emoções reprimidas, acordando sensações adormecidas, de forma conduzirem então à frequência meditativa mais facilmente e de maneira mais fluída.

As técnicas de meditação ativa compreendem estágios iniciais com atividades físicas que variam entre um chacoalhar, uma respiração, uma dança e terminam com 15 minutos de relaxamento e silêncio. O praticante experiencia um tremendo contraste entre a energia da vigorosa atividade física e a quietude e o silêncio.

Músicas foram especialmente compostas para orientar as principais técnicas de meditação criadas por Osho: Dinâmica, Kundalini, Nadabrahma, Nataraj, Mandala, Gourishankar, No Dimensions, Devavani, Prayer, Chakra Sounds, Chakra Breathing, Whirling e várias outras. As músicas não apenas dão um suporte energético e aprofundam a intensidade do processo, como também ajudam a guiar o meditador ao longo dos vários estágios de cada técnica. 

"A meditação é um salto: da mente para o coração e,

em última instância, do coração para o ser."

Osho

Vibração - ALTA RESOLUÇÃO-5.jpg
O quanto você está disposto(a) a investir em você?

Quanto vale seu bem-estar, seu equilíbrio, sua qualidade de vida e sua saúde?

Investir no seu bem estar e no seu equilíbrio mental, emocional e espiritual é tão importante quanto o ar que você respira, e para lhe auxiliar nesse caminho, é muito importante encontrar profissionais qualificados e um ambiente seguro.

Aqui no Vibração você encontra profissionais preparados e experientes para orientar nessa jornada profunda de transformação e autoconhecimento de forma amorosa e acolhedora. 

O grupo de Meditações Osho é realizado pela terapeuta Nadine Fuchshuber, que possui vasta experiência na área do desenvolvimento humano e espiritual. Tudo aqui no Vibração é feito com muito carinho e dedicação para que você tenha uma grande transformação na sua vida. Esse é um diferencial do Vibração Espaço Terapêutico. Aqui você poderá experienciar muito além da técnica.

Propagandas cursos (Story do Instagram) (78).png

R$ 230,00 por mês

valor por aula: R$ 57,50

*Você será direcionado para o nosso WhatsApp.

Em breve teremos grupos semanais!

Perguntas frequentes

Quanto tempo dura uma Meditação Osho?

Uma Meditação Osho dura em média 1 hora.

A partir de qual aula perceberei mudanças?

Na primeira aula você já percebe diferença no seu corpo.

 

Qual o intervalo recomendado entre cada aula?

Não há. O aluno pode meditar todos os dias se desejar.

Existe algum efeito colateral?

Não. Pelo contrário, quanto mais você meditar, mais presente, consciente e feliz você ficará.

Existe alguma contra-indicação?

Não. Qualquer um pode meditar.

Posso parar de tomar meus remédios?

Nunca interrompa seu tratamento médico ou psicológico ou retarde a busca de ajuda de profissionais da saúde porque pratica as Meditações Osho. O seu médico é o único que pode suspender um medicamento. As Meditações Osho são ferramentas complementares à medicina tradicional.